Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, março 09, 2014

Ampolas para tratamento dos cabelos

A Nanno com sua tecnologia Lança ampolas de alto impacto.

ALGODÃO COM MACADAMIA
Descrição: Ampola de algodão e macadamia Diafora reune os mais eficientes oleos naturais em um tratamento capilar profundo para cabelos ressecados, quebradiços e quimicamente tratados. Seu alto poder de nutriçao fortalece e regenera pela potencializaçao da hidrataçao natural, lubrificando os fios mantendo-os hidratados. Rico em omega 6,7 e 9, vitamina E, acidos graxos e enrriquecido com oleo pracaxi e argan é indicado potencial izar processos de hidratação capilar e finalizar processos quimicos. 
LUMINOUS
Descrição: Ampola Lumininous *81 Pro gravidadade oferece reposiçao de massa e tratamento instantaneo, com a sinergia de duas açoes conjuntas a revitalizaçao do brilho nos cabelos desbotados e sem vida e a restauraçao dos cabelos danificados por processos quimicos, emborrachados com quebra cosntante, pontas duplas e ressecadas. Atraves da reparaçao de pontos danificados e o selamento eficaz das cuticulas, alta concentraçao de queratina  e D Pantenol possibilita um tratamento perfeito e com brilho de efeito tridimensional.
RIO 40
Descrição: Ampola rio 40 é um tratamento profissional anti-0xidante extremamente eficaz na restauraçao do fio e retençao do  pigmentos para cabelos coloridos e descoloridos, indicado como finalizaçao de qualquer serviço de coloraçao e como tratamento entre uma coloraçao e outra, mantem o tom desejado com muita intensidade e vida, assegurando folego e saude para uma longa sequencia de coloraçoes e descoloraçoes. Ativos especias tambem proporciona  uma profunda restauraçao, equilibrando o PH, com muita maciez, suavidade e maleabilidade.
KEEP LISS
Descrição: Ampola redutora de volume é indispensavel complemento de alinhamento e manutençao de escovas de rediução de volume, de açao intensa e ultimo recurso do complemento sistema de manutençao do liso Pro Gravidade. Realinha os fios por integraçao molecular, executando uma reparaçao e selamento da cuticula alinhando os fios e reduzindo o volume, enquanto repoe massa proteica. Promove a diminuiçao da queda deixando os cabelos mais fortes, macio, sedosos.
www.srcosmeticos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga me e de sua opinão é importante para nós.